NOTÍCIAS

Lojas de Mogi Mirim cheias na reta final do Natal

Nesta quarta-feira, 24, as lojas podem funcionar até às 15h (Foto: Divulgação ACIMM)

A penúltima noite do comércio funcionando em horário noturno (lojas abertas até às 22h00), dia 22, segunda-feira, foi marcada por uma movimentação intensa na grande maioria das lojas. A região central, onde se concentram alguns dos principais corredores comerciais da cidade, estava tomada pela multidão, que se concentrou mais uma vez no entorno da Praça Rui Barbosa, esperando pela apresentação das atrações da noite e, contemplar a decoração natalina e, especialmente, esperar pela “chuva de neve”, grande atração deste final de ano, colocada em prática duas vezes cada noite.

 

Atração que será repetida na noite desta terça-feira, 23, penúltima oportunidade para que os ‘retardatários’ que ainda não compraram suas lembrancinhas de Natal, possam fazê-lo. Quarta-feira, 24, as lojas podem funcionar até às 15h00.

 

 

A noite de hoje será marcada também pela realização da quarta etapa dos sorteios da campanha Expresso de Natal, quando serão conhecidos mais 10 ganhadores de vales-compra no valor de R$ 500,00, além dos 10 vendedores que fizeram a entrega dos cupons sorteados que vão levar R$ 100,00 cada. O início do sorteio está previsto para ser realizado a partir das 19h30, em cima do palco montado em frente à Igreja Matriz de São José. Depois disso, haverá o sorteio derradeiro, no segundo sábado de janeiro (10), com prêmios irresistíveis: 05 iPhones e 02 notebooks.

 

Satisfeito com o reconhecimento popular e dos lojistas pelos resultados alcançados ao longo da execução da campanha de vendas e suas várias interfaces, Nelson Theodoro Junior disse que o maior objetivo da campanha era exatamente atrair o público para as lojas da cidade, fazer com que Mogi Mirim atraísse pessoas de outras cidades, fato que segundo ele ficou comprovado pelos inúmeros elogios enviados por moradores de cidades vizinhas (e até mais distantes) que vieram a Mogi Mirim atraídos pelo clima festivo resultante das ações adotadas pela ACIMM.

 

 

Texto: ACIMM (www.acimm.com.br)

Compartilhe este artigo