DESTAQUE

Fim de ano festivo atrai a atenção de moradores de cidades vizinhas

A guaçuana Daniela com a filha Ana Luiza e a sobrinha Júlia (Foto: Divulgação ACIMM)

O presidente da Associação Comercial (ACIMM), Nelson Theodoro Junior, tem batido com insistência na tecla de que o investimento realizado para criar um ambiente festivo neste final de ano, visa trazer lazer e alegria não somente aos moradores locais, mas também atrair visitantes de outras cidades.

A “profecia” do dirigente da ACIMM tem se materializado na forma da presença cada vez mais ostensiva de pessoas de cidades da região, predominantemente de Mogi Guaçu. O assunto foi objeto na manhã desta terça-feira (16) de uma menção feita pelos radialistas Alair Júnior e Alexandre Bueno, durante o programa Café & Notícia, dos quais são apresentadores. Segundo Alair, as atrações programadas têm atraído um público diversificado até a Praça Rui Barbosa, fato saudado pelo colega como um fenômeno inspirador.

A guaçuana Rebeca Rosa, de 22 anos, colaboradora da rede Spasso Supermercados, passeava na praça na noite de segunda (15) pela praça Rui Barbosa, atraída pela “neve artificial” e carregava diversas sacolas. “Antecipei algumas compras aqui mesmo em Mogi Mirim. O movimento no centro está muito legal”, elogiou.

 

Opinião parecida com aquela emitida pela gerente de RH Daniela Pereira, também moradora em Mogi Guaçu e que trouxe a filha Ana Luiza (14) e a sobrinha Júlia (13), para um passeio. Elas foram flagradas fazendo uma foto ao lado do Papai Noel. “Tá tudo muito lindo. Vocês estão de parabéns”, disse a moça.

Feliz com a repercussão, Theodoro Junior avalia que o movimento ainda não atingiu seu ápice, acreditando que isso deverá ocorrer a partir deste final de semana, corroborando com o horário estendido no funcionamento das lojas. De 15 a 19 (até sexta-feira próxima) as lojas estarão abertas até às 22h00. No sábado (20) as lojas estão autorizadas a funcionar até às 18h00. No domingo, 21, poderão abrir até às 15h00.

Compartilhe este artigo